RIS2048_MICROSOFT_SOLUÇÕES

O Microsoft Defender para Endpoint, o novo nome do Microsoft Defender Advanced Threat Protection, é uma plataforma de segurança desenhada para ajudar as empresas a detetar, investigar e responder a ameaças avançadas.

Gestão de vulnerabilidades e ameaças

Este recurso interno usa uma abordagem com base em perfis de risco que muda o paradigma da descoberta, a priorização e correção de vulnerabilidades de endpoints e configurações incorretas.

Redução da superfície de ataque

Ao garantir que as configurações são definidas corretamente e as melhores técnicas de mitigação são aplicadas, aumenta significativamente a resiliência a ataques e exploração de vulnerabilidades. Este conjunto de recursos também inclui proteção de rede e proteção Web, que monitoriza o acesso a endereços IP, domínios e URLs maliciosos.

Deteção e resposta para endpoint

Os recursos de deteção e resposta permitem responder proativamente a ameaças que têm como alvo os terminais dos utilizadores.

Investigação e correção automatizadas

Em conjunto com a capacidade de responder rapidamente a ataques avançados, o Microsoft Defender para Endpoint oferece recursos automáticos de investigação e correção que ajudam a reduzir o volume de alertas.

Classificação de Segurança da Microsoft para dispositivos

O Microsoft Defender para Endpoint inclui a classificação de segurança da Microsoft para dispositivos para o ajudar a avaliar dinamicamente o estado de segurança da sua rede, identificar sistemas desprotegidos e tomar as medidas recomendadas para melhorar a segurança geral da sua organização.


banner

 

Para cumprir as políticas de segurança das empresas e as regulamentações do setor, as organizações devem proteger as suas informações confidenciais e evitar a sua divulgação indevida.

Estas informações confidenciais podem ser dados financeiros ou dados de identificação pessoal (PII), como números de cartão de crédito, números de segurança social ou registos médicos.

 

Com uma política de prevenção contra perda de dados (DLP) no Centro de Conformidade & Segurança do Microsoft 365, a sua empresa pode identificar, monitorizar e proteger automaticamente as informações confidenciais no Office 365.

 

Com uma política de DLP, a sua empresa pode:

· Identificar informações confidenciais em vários locais, como no Exchange Online,SharePoint Online, OneDrive for Business e Microsoft Teams

· Impedir a partilha acidental de informações confidenciais

· Monitorizar e proteger informações confidenciais nas versões desktop do Excel,PowerPoint e Word

. Ajudar os utilizadores a aprender como manter a conformidade sem interromper o fluxo de trabalho

· Exibir alertas e relatórios de DLP mostrando o conteúdo que corresponde às políticas de DLP da organização

 

Identifique e classifique os seus dados confidenciais.

Detete e compreenda as suas informações confidenciais, como PII (informação identificativa), em várias localizações, incluindo dispositivos, aplicações, serviços cloud e on-premisses.


banner